terça-feira, 7 de junho de 2011

Girlie.


O bom gosto da jovem Tarsila de Menezes é notório, onde passa é impossível não reparar suas sempre bem dosadas produções. Apaixonada por viagens e moda, a estudante de publicidade investe sempre no que lhe cai bem, sem deixar de lado as tendências de cada estação. Cidadã do mundo, após um período na capital paulista, retornou a terrinha, mas sempre que pode arruma suas malas e parte para as melhores baladas do eixo Rio-Sp-BSB.


Bag: A mais prática, leve e grande possível para o dia-a-dia. Para noite prefero as clutches.


Sapatos: Amo! Acho que sempre dá um up na produção, uma pena que não me dou bem com todos, alguns costumam machucar muito meu pé, o que é meio complicado... rsrsrs...


Meu vício é: Black Berry (bbm)


Nunca usaria: Algo que me fizesse me sentir ridícula ou desconfortável.


Make up: De dia não tenho paciência nem costume de ultilizar, a não ser em ocasiões específicas, mas a noite ADORO e abuso!



Ícone Fashion: Olívia Palermo, me identifico com o estilo dela e acho bem usável. Fashion e glamuroso na medida certa, além dela ter uma beleza peculiar e um charme único na minha opinião.


Sonho de Consumo: Me realizar em todos os aspectos sejam eles profissionais, sentimentais e etc... Rogo muito a Deus por essa benção.


Ritual de Beleza: Não costumo dormir de maquiagem. Uso protetor solar diariamente para proteger minha pele (sou muito branquela.. rsrsrs), e um bom tratamento capilar do Ddios.


No meu Ipod: Jamiroquai, U2, Oasis, Nouvelle Vague ,David Guetta,black music e sertanejo(hahaha).

Viagem Inesquecível: Todas as viagens possuem suas descobertas e marcas. Amo viajar com meus pais, mas a que eu fiz ano passado com minha turma de amigos para Monte Carlo e Saint Tropez foi especial, com certeza ficará na minha memória para sempre...um grito de independência! hahahaha.



Gula: Doces (chocolate).

Marca preferida na Heaven: Talie NK.

Heaven é: Uma loja de atitude que reúne o que há de mais novo e melhor no mercado da moda, com muito bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário